Especializada na venda de roupa íntima masculina, a Cueca Store é uma loja de cuecas online que trabalha com as marcas mais confiáveis e reconhecidas do mercado. Com sistemas de proteção e segurança de dados, o e-commerce é um dos mais confiáveis do país e oferece uma porção de vantagens aos seus clientes. Conheça mais sobre a empresa!
Um pouco sobre a Cueca Store
Oferecer praticidade, estilo e conforto na hora de comprar e utilizar cuecas. Foi com essa missão que nasceu a Cueca Store, uma loja online que visa atender a homens que possuem pouco tempo livre e procuram por produtos de qualidades e excelência no atendimento.
Segurança na compra
Ao se cadastrar e adquirir um produto na Cueca Store, todo cliente tem garantida a proteção de seus dados pessoais e de pagamento, bem como pode acompanhar a reputação da loja em sites especializados.
Pagamento
Seja qual for a modalidade de pagamento, toda transação financeira dentro do site é encriptada com a tecnologia Secure Socket Layer (SSL), ou seja, só a loja tem acesso aos dados do consumidor. Para garantir a confidencialidade de informações, a Cueca Store utiliza a certificação do Comodo Secure.
Sistemas contra falhas e fraudes
A fim de evitar os famosos bugs em sua loja virtual, a empresa conta também com a segurança do selo Site Blindado, que verifica constantemente possíveis falhas ou problemas em cada página do e-commerce. Já para evitar ações fraudulentas, a Cueca Stores trabalha com a solução ClearSale Start, que é a principal empresa e ferramenta anti-fraudes do Brasil.
Avaliação de clientes
Para quem costuma tirar dúvidas sobre a confiabilidade ou qualidade de um estabelecimento na internet, o site e-bit é reconhecido pelas pesquisas com consumidores para avaliação de empresas. Atualmente, a Cueca Store possui o selo prata. Já no portal Trustvox, que recebe comentários de produtos auditados do Site Sincero, a nota da loja é 4,9, sendo a possibilidade máxima 5.
Troca e devoluções
Se necessária a troca de um produto, a Cueca Store tem uma política específica para cada tipo de caso. O cliente deverá contatar a nossa Central de atendimento para substituir ou devolver a mercadoria.
Troca por tamanho ou modelo
Em casos de peças que não tenham o tamanho adequado ou não tenham agradado o cliente, a troca pode ser efetuada em até 10 dias corridos após o recebimento. Para isso, o produto não pode ter sido utilizado e o lacre tem de estar preservado.
Produto incorreto
Se o consumidor receber uma mercadoria diferente daquela pela qual pagou, deverá avisar imediatamente a loja. A troca será realizada sem qualquer ônus para o cliente.
Reembolso por arrependimento
Para quem não se contentar com o produto recebido, é possível devolvê-lo e ter o valor do pedido ressarcido integralmente por meio de estorno do cartão de crédito ou depósito em conta corrente no nome do cliente.
Produtos com defeito
A Cueca Store oferece garantia de 90 dias em todos os seus produtos. Caso o produto seja recebido com algum defeito, ele deverá ser devolvido para análise. Comprovada a avaria, o consumidor será ressarcido pelo envio para troca e um novo produto será encaminhado.
Se houver falta de estoque, deverá ser escolhida outra mercadoria de mesmo valor ou preço superior mediante pagamento da diferença. Se o problema não for identificado pela própria Cueca Store, os produtos serão enviados aos fabricantes para análise detalhada do defeito. O prazo para devolutiva pode levar até 30 dias.
Avaria na embalagem
Ao receber uma embalagem danificada ou aberta, o cliente não deve aceitar a entrega, pois pode ter ocorrido casos de extravio ou utilização pela empresa transportadora. O consumidor deve contatar a Central de Atendimento da Cueca Store e relatar o que houve para que sejam tomadas as devidas providências.
Formas de pagamento
A fim de garantir a segurança das transações em seu e-commerce, a Cueca Store utiliza a plataforma MOIP Pagamentos. Assim, o cliente pode optar por duas modalidades de pagamento diferentes: boleto bancário, com confirmação em até três dias úteis após compensação do banco; e cartão de crédito, com liberação em até 48 horas após análise e confirmação da operadora.
Política de entrega
Na Cueca Store, os envios são feitos pelos Correios e por transportadora. O horário de funcionamento das operações da loja é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O frete é calculado pelo tamanho e peso da mercadoria e o local de entrega.
O prazo é contado em dias úteis a partir da aprovação do pedido e pode variar de acordo com a forma de pagamento. Já a perda do prazo da entrega pode acontecer em casos de ausência do destinatário, dados incorretos ou catástrofes naturais. Para quem mora em condomínio, o pedido pode ser entregue aos porteiros ou parentes do cliente.
Dúvidas frequentes
Como qualquer loja virtual, os consumidores costumam questionar alguns pontos antes de decidir finalizar uma compra. Para isso, separamos a dúvidas mais frequentes a seguir.
A embalagem de envio é discreta?
A embalagem não possui logo ou identificação da Cueca Store, somente é exibido o nome C. Store discretamente na etiqueta de remetente. A Nota Fiscal fica escondida na parte de dentro do plástico utilizado para anexá-la.
Como é a embalagem para presente?
No ato de finalização da compra, o cliente pode optar por “Embrulhar para Presente”. Assim, os produtos são colocados em um saco de presente dourado com um laço preto ou marrom.
Os produtos são originais?
Todos os produtos comercializados na Cueca Store são 100% originais e autênticos e possuem selo de seus fabricantes e marcas.
O tamanho GG é o mesmo que o EG?
Alguns fabricantes utilizam a nomenclatura EG, enquanto outros preferem GG, mas trata-se do mesmo tamanho.